CANAIS INTERATIVOS

Esportes

10 de setembro de 2017

INTERMED 2017

INTERMED 2017


A Suprema, através da Atlética da Medicina, participou pela primeira vez do INTERMED MINAS 2017 e fez muito bonito em Pouso Alegre;


O evento aconteceu no município de Pouso Alegre - MG no período de 07 a 10 de Setembro de 2017;


A delegação da Atlética da Medicina da Suprema contou com a participação de 150 (cento e cinquenta) atletas nas diversas modalidades disputadas;


A Suprema obteve os seguintes resultados no Intermed 2017:


- 1º lugar no Futsal Masculino;


- 1º lugar no Handebol Masculino;


- 1º lugar no  Basquete Feminino;


- 1º lugar no Pebolim Feminino;


- 1º lugar na Sinuca Feminina;


-2º lugar no Basquete Masculino;


-3º lugar no Handebol Feminino;


-3º lugar no Tênis de Mesa Feminino;


- 4º lugar no Vôlei Feminino;


- 4º lugar no Tênis de Mesa Feminino;


- 4º lugar na Sinuca Feminino; 


A participação da Suprema foi um sucesso, o que relata os seguintes estudantes do curso de Medicina:


"Acho que orgulho não define o sentimento de quem foi nesse evento. Foi a primeira vez que eu vi a faculdade inteira integrada, torcendo com todo o coração por um objetivo em comum: fazer bonito no nosso primeiro Intermed! É nítida a evolução da nossa faculdade no esporte, tanto por parte dos atletas quanto pela torcida, bateria e Atlética como um todo. Ao mesmo tempo que tínhamos espaço pra alegria e festas também tivemos uma delegação extremamente organizada, sempre lembrando de todos os estudantes e do bem estar geral dos atletas. Foi o evento esportivo mais emocionante que já participamos! Mal voltamos e já queremos mais! Agora é só esperar ano que vem, mais fortes, mais unidos e representando nossa faculdade! 
Yasmim - Estudante do 8º período de Medicina


"Nesse intermed nos entramos para disputar o torneio das convidadas, que constou com a UFV, UNIUBE e UNIFAL e disputar 7 modalidades masculina e feminina. Nos levamos a maior delegação dentre as convidadas cerca de 180. Particpamaos de todos os jogos e contávamos com o apoio de umas 130 pessoas na torcida. Fomos campeões no pebolim masculino e feminino, na sinuca feminina, no hand masc, no basquete feminino, e no futsal. Infelizmente por detalhes acabamos ficando em segundo lugar geral, mas demos um show dentro e fora de quadra especialmente com o apoio da torcida que esteve presente em todos os Jogos "
Rogério - Diretor da AAARC e estudante do 5º período de Medicina 


"Há 4 anos como membro da A.A.A.R.C, nesse feriado vivi um dos momentos mais emocionantes de toda minha trajetória pela suprema. Vi uma união incrível entre os alunos presentes, uma sintonia que gerou um ambiente que posso descrever como uma família. Isso, levou a um resultado incrível, a torcida apoiando de forma inexplicável, só quem estava presente sentiu a energia do ginásio lotado de laranja e preto com a batucano (bateria Atletica Medicina Suprema) dando um show à parte, gargantas inflamadas para apoiar o time, fato que culminou com vários títulos e algumas lágrimas nos olhos por poder compartilhar com toda família Suprema um dos melhores momentos de toda minha vida. Quero agradecer a todos que estiveram presente e que nós deixaram ainda maiores. Agradeço a toda diretoria da faculdade pelo apoio em especial ao Dr. Campello e ao Professor Dirceu. #Issoaquiésuprema.

Marcos Bastos Miranda - Diretor A.A.A.R.C e estudante do 8º período de Medicina


A Coordenação de Esportes da Suprema parabeniza a AAARC e todos os estudantes pela brilhante participação do evento! 


Canais Interativos

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações

(32) 4009-2277
Rua Dr. Dirceu de Andrade, n° 33, Bairro São Mateus,
Juiz de Fora - MG, 36025-140

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR