CANAIS INTERATIVOS

NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2017

HMTJ retoma Curso de Gestantes e destaca importância da amamentação

O Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do HMTJ, com apoio do CPN (Centro de Parto Normal) e Posto Avançado de Aleitamento do Hospital começaram a nova série do Curso de Gestantes HMTJ no dia 17 de fevereiro.
A retomada dos encontros beneficia grávidas de todo a região, que podem participar com um acompanhante, de uma sequência de palestras que abrange assuntos como parto humanizado, parto adequado, cuidados do período pré-natal e amamentação, que este ano incorpora ao time de palestrantes a técnica de enfermagem, Andréia da Consolação Avelino Pinto, que sobre a importância do aleitamento materna, dando dicas sobre pega, coleta de leite e muito mais.
O Curso de Gestantes do Hospital dura uma tarde, entre 13h e 18h, em geral, e oferece lanche, além de sorteio de brindes. As futuras mães interessadas em participar devem fazer sua inscrição pelo telefone 4009-2344 (Centro de Parto Normal), onde recebem mais informações. Ele é realizado no anexo da Suprema, no endereço do Hospital (Rua Dr. Dirceu de Andrade, 33 - São Mateus), mas tem vagas limitadas e condicionadas à inscrição prévia.
O próximo encontro está marcado para 17 de março.

 

   

 

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações

(32) 4009-2277
Rua Dr. Dirceu de Andrade, n° 33, Bairro São Mateus,
Juiz de Fora - MG, 36025-140

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR