CANAIS INTERATIVOS

NOTÍCIAS

24 de agosto de 2016

HMTJ inicia nova etapa do Projeto de Gestão Participativa

Mais uma etapa do programa que insere a Psicologia Organizacional e do Trabalho e o Coaching está em curso e a pleno vapor no HMTJ.
Somando forças da Assistência, com a RT Adriana Vilela e seus coordenadores, e com a Gestão de Pessoas com a coordenadora de RH, Fernanda Castro, está o time do Núcleo Psi, liderado pela Executive Coach Neíla Kessler e as futuras psicólogas que compõe esse time.

 

"O HMTJ pode apertar os cintos, pois essa nova etapa está cheia de gás pra acontecer", recomenda Neila. Teve início uma nova fase do projeto Gestão Participativa que inclui 12 grupos de trabalho, que incluem os técnicos de enfermagem e os enfermeiros, tendo como objetivo criar uma oportunidade de pensar as pessoas, com a prática e a vivência deles dentro da instituição, incentivando cada colaborador a potencializar o melhor que possui dentro de si.

 

"Nosso propósito não se resume em apenas salvar vidas, mas em fazer parte delas", diz Fernanda Castro que aposta no sucesso desta inovadora proposta que visa trazer um inédito amadurecimento profissional para todos os envolvidos. As reuniões são lideradas por 14 profissionais que trabalham aspectos organizacionais e humanos tais como: cultura da organizacional, comunicação, engajamento e unidade nos grupos de trabalho. "Ser feliz e realizado com o que se faz, e poder demonstrar isso através de atitudes e práticas cotidianas é possível. O desafio é grande, mas temos 14 profissionais prontos para enfrentar esse desafio: dar o melhor de si", completa a Coach.

 

        

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações

(32) 4009-2277
Rua Dr. Dirceu de Andrade, n° 33, Bairro São Mateus,
Juiz de Fora - MG, 36025-140

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR