CANAIS INTERATIVOS

NOTÍCIAS

15 de agosto de 2016

Suprema e HMTJ de luto pela perda da professora Dyle Campello

Neste final de semana, a Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema e o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) ficaram mais tristes. Perdemos um dos pilares do ensino da Instituição: a professora Dyle Campello, vítima de infarto.

 

Professora de bioética na Faculdade, mais do que um exemplo de profissional, a Dra. Dyle era um exemplo como pessoa, detentora de uma elegância ímpar no lidar com todos, fossem autoridades, colegas, professores, estudantes ou funcionários, sem distinção. 

 

"Sorriso sempre no rosto, cabelo arrumado, maquiagem impecável, perfumes, bom gosto inquestionável em roupas, sapatos e bolsas. Ainda na elegância desse figurino a composição mais importante: a inteligência. Os inúmeros títulos de mestrado, doutorado e pós-doutorado, entre outras formações foram resultados de tamanha sede por conhecimento. Exemplo de sabedoria ela sempre foi muito além, colocando em prática toda ética lecionada em suas aulas. Assim, surgia sua constante vontade de renovar seus estudos e o respeito por cada aluno que, afortunado, assistiu suas aulas.


A consciência nos faz sentir tristeza e angústia, pois temos a certeza de que nossa querida Dyle é insubstituível. Ela marcou a história de cada ser humano que cruzou o seu caminho. Assim, em nossos corações estão guardados o exemplo da mulher simpática, esforçada, ética e dedicada."

(Trecho do texto escrito por Carolina Delgado)

 

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações

(32) 4009-2277
Rua Dr. Dirceu de Andrade, n° 33, Bairro São Mateus,
Juiz de Fora - MG, 36025-140

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR