CANAIS INTERATIVOS

NOTÍCIAS

31 de maio de 2019

Comenda Henrique Halfeld 2019

O Diretor-Presidente do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), Marco Antônio Guimarães de Almeida, foi agraciado no dia 31 de maio com a comenda Henrique Halfeld. Em cerimônia realizada no dia que comemora o aniversário de 169 anos de Juiz de Fora, ao lado de outras personalidades de destaque da cidade e representantes de entidades importantes, a solenidade lotou o Teatro Paschoal Carlos Magno.


Marco Antônio assumiu recentemente a presidência, tendo cuidado da Gerência Geral do Hospital nos últimos anos sob nova gestão. Advogado e formado também em Ciências Contábeis, ele começou sua carreira no setor bancário.


Instituído em 1973, o Mérito Comendador Henrique Halfeld tem como finalidade distinguir o cidadão que se notabilizar nos mais diversos campos da atividade humana por relevantes e comprovados serviços prestados à coletividade de Juiz de Fora. Nestas três décadas em que vem sendo entregue, a Medalha simboliza o reconhecimento de Juiz de Fora a pessoas que se destacaram na defesa dos interesses culturais, sociais, econômicos, políticos e humanitários da cidade.